top of page
Buscar
Foto do escritorEnf. Fernanda Cassiano

História da Qualinurse

   Sempre empreendi mesmo antes de me formar e após trabalhar em hospital principalmente na sala de curativos observei que gostava muito dessa area e hoje estou finalizando uma pos graduação em Enfermagem Dermatológica.


    Então fui amadurecendo essa ideia até que surgiu Resolução (COFEN Nº 0568/2018)' autorizando o Enfermeiro ter consultório, então a ideia começou a sair do papel 2019 conversando com uma amiga no whtasapp, fiz curso de perfuração de orelhas e começamos a atender em varios bairros e em consultório. E em 2019 também fiz curso laserterapia e estudo bastante sobre essa area e atendo muitos pacientes com dores diversas e doenças limitantes. No final 2019 minha parceira na empresa se desligou por querer ser concursada e eu segui atendendo.


    Laserterapia em dores e doenças tem sido bastante procurado por sermos pioneiros no RJ, atendemos : Fibromialgia, artrose, tendinites, dores na coluna, diabetes, feridas e muitas outras.


    No atendimento de Furo de orelhas realizamos em bebês (tem certificado de princesa), criança e adultos, atendimento diferenciado, especializado e nunca visto antes!


    Nossa empresa tem a missão de trazer qualidade, tecnologia e conforto. Atendemos em domicilio ( Nitéroi, Maricá e saquarema) e em consultório temos ( Niteroi, Alcântara e Maricá) todos com hora marcada.


SIGAM e COMPARTILHAM NOSSAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM: @qualinurse

Face: @qualinurse

Zap: 21 996775586 Enf. Fenanda


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page